domingo, 22 de maio de 2011

técnicas envolvidas

   Os efeitos de 'A batalha de Andrômeda e o cristal de Hubin" será totalmente diferente de qualquer filme já feito no brasil, como você está informado, mas agora venho falar sobre essas metodologías que iremos adotar.
   A captação de movimentos ou motion capter, foi usada nos filmes "Alice no pais das maravilhas", "Avatar","Sucher Punch" e outros, mas essa metodologia é respectivamente cara, no brasil é usado apenas na medicina e esporte e nunca usada em filmes, é preciso de equipamentos importados.em A batalha de Andrômeda e o cristal de Hubin será algo parecido, primeiro criaremos um modelo do ator, logo após levaremos para o programa 3d, animaremos o modelo com referencia no vídeo de fundo, e assim chegando a 90% de realismo, 'os olhos são a porta da alma", todas as animações terão que ser realistas, esse filme é a mistura de fantasia e realismo, tem que parecer 100% convincente, para captar a expressão do rosto, improvisaremos  uma câmera e frente ao rosto, marcaremos os pontos onde a o movimento pivot, a partir de um modelo 3d do rosto do personagem, licando os pontos ao rig do rosto, a animação pronta, colamos o rosto no corpo e chegando ou máximo de realismo.
 

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